Trocas e Devoluções

O site Vendasbrasilsr.com.br (“Portal Vendasbrasilsr.com.br”) é destinado à venda de produtos diversos pela Internet, tanto próprios quanto de terceiros, sendo certo o seu compromisso de buscar qualidade e segurança em todas as operações realizadas por meio do Portal. Dessa forma, desenvolvemos o presente Termo de Trocas e Devoluções de modo que você (doravante “Usuário”) tenha conhecimento das condições gerais que devem ser observadas ao utilizar referido Portal.

 

1. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A VendasBrasilSR busca parcerias com os melhores fornecedores, em todo o Brasil, para oferecer produtos de alta qualidade a você. Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que estava esperando.

Por isso, para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.

Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. O que fazemos, é checar as condições dos produtos, se estão sem defeitos e em perfeito estado, antes do envio. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios.

Recuse o produto caso:

A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja avariado;
O produto esteja em desacordo com o pedido;
Algum acessório esteja faltando.

DESISTÊNCIA DO PRODUTO

Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal. 

TROCA POR DEFEITO

Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito em ate 7 dias corridos apos a data de recebimento, entre em contato conosco imediatamente atraves do email contato@vendasbrasilsr.com.br de segunda á sexta das 08h00 ás 18h00 (somente dias uteis) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos dos procedimentos a serem adotados. Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal, sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva o direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

Problemas referentes a defeito ou mal funcionamento, detectados em até 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionados em até 30 dias corridos apos o recebimento da mercadoria em nossa loja, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

ERRO OPERACIONAL / PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 

Clientes que eventualmente recebam um produto diferente do produto adquirido devem entrar em contato conosco através de nossa Central de atendimento relatando o ocorrido, no prazo de até 72 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente serão de nossa responsabilidade.

REEMBOLSO OU TROCA

O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete, apos o recebimento do pedido pela loja e apos confirmação do problema em questao. 

O reembolso poderá ser da seguinte forma:

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta bancária no nome do CPF do titular da compra. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

A VendasBrasilSR reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.