Envio e Entrega

O site Vendasbrasilsr.com.br (“Portal Vendasbrasilsr.com.br”) é destinado à venda de produtos diversos pela Internet, tanto próprios quanto de terceiros, sendo certo o seu compromisso de buscar qualidade e segurança em todas as operações realizadas por meio do Portal.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, após a confirmação do pagamento o seu pedido sera preparado e logo após enviado. Manteremos o cliente informado. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e ou Transportadora.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios e ou transportadora assim que ela for postada. Acompanharemos todo o rastreamento do pedido, desde a saida ate a chegada para o cliente.

 

1.  Prazos e informações importantes
 

  • Entregamos em todo o Brasil através dos Correios via SEDEX ou PAC e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (emissão dos documentos fiscais, produção, conferência dos produtos e embalagem que é realizada em até três dias uteis) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
  • Entrega via Transportadoras parceiras disponivel para algumas regiões, se a sua região for atendida pelas transportadoras parceiras aparecerá o valor do frete e cotação na pagina do produto no calculo de frete apos voce incluir o seu cep. O prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (emissão dos documentos fiscais, produção, conferência dos produtos e embalagem que é realizada em até três dias uteis) + prazo das transportadoras para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
  • Entrega via Motoboy (Ou Carro conforme disponibilidade) disponivel para cidade de Umuarama - PR, o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (emissão dos documentos fiscais, produção, conferência dos produtos e embalagem que é realizada de dois a quatro dias uteis (sera necessario agendar a entrega).
  • Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.
  • Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.

2. Como acontecem as entregas

  • Nossas entregas são realizadas através dos Correios, transportadora ou entrega via motoboy. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega no site www.correios.com.br ou atravez da transportadora escolhida.
  • Os Correios e transportadoras não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
  • Entrega via motoboy ou carro podem ser agendados a data e horario para entregas.

3. Casos eventuais

3.1 Ausência de recebedor

  • Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 2 tentativas consecutivas. Na 2ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
  • Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna à Vendas Brasil SR e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

3.2  Endereço incompleto

  • Verifique o status do seu pedido no site dos Correios e ou transportadora. Caso conste que seu endereço esta incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido poderá retornar à Vendas Brasil SR.
  • Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esteja incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

3.3 Entrega em apartamento

  • Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.
  • Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

3.4 Recusa do pedido

  • Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

3.5 Fatores Naturais e Adversos

  • Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

3.6 Objeto roubado 

  • Caso ocorra o assalto ao carteiro e o pedido seja roubado, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento e informe sobre o ocorrido. Tendo em estoque, seu pedido será produzido novamente e enviado ao endereço desejado, caso não tenha em estoque poderá ser oferecido um reembolso ou crédito na loja referente ao valor total do pedido.

​3.7 Objeto com entrega em atraso

Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:

  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento;
  • Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
  • Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abri um chamado no site dos Correios ou transportadora, gerando assim um protocolo de atendimento;
  • O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
  • Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.

Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para contato@vendasbrasilsr.com.br