Envio e Entrega
O site Vendasbrasilsr.com.br (“Portal Vendasbrasilsr.com.br”) é destinado à venda de produtos diversos pela Internet, tanto próprios quanto de terceiros, sendo certo o seu compromisso de buscar qualidade e segurança em todas as operações realizadas por meio do Portal.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, após a confirmação do pagamento o seu pedido sera preparado e logo após enviado. Manteremos o cliente informado. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e ou Transportadora.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios e ou transportadora assim que ela for postada. Acompanharemos todo o rastreamento do pedido, desde a saida ate a chegada para o cliente.
1. Prazos e informações importantes
- Entregamos em todo o Brasil através dos Correios via SEDEX ou PAC e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (emissão dos documentos fiscais, produção, conferência dos produtos e embalagem que é realizada em até três dias uteis) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
- Entrega via Transportadoras parceiras disponivel para algumas regiões, se a sua região for atendida pelas transportadoras parceiras aparecerá o valor do frete e cotação na pagina do produto no calculo de frete apos voce incluir o seu cep. O prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (emissão dos documentos fiscais, produção, conferência dos produtos e embalagem que é realizada em até três dias uteis) + prazo das transportadoras para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
- Entrega via Motoboy (Ou Carro conforme disponibilidade) disponivel para cidade de Umuarama - PR, o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (emissão dos documentos fiscais, produção, conferência dos produtos e embalagem que é realizada de dois a quatro dias uteis (sera necessario agendar a entrega).
- Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.
- Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.
2. Como acontecem as entregas
- Nossas entregas são realizadas através dos Correios, transportadora ou entrega via motoboy. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega no site www.correios.com.br ou atravez da transportadora escolhida.
- Os Correios e transportadoras não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
- Entrega via motoboy ou carro podem ser agendados a data e horario para entregas.
3. Casos eventuais
3.1 Ausência de recebedor
- Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 2 tentativas consecutivas. Na 2ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
- Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna à Vendas Brasil SR e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.
3.2 Endereço incompleto
- Verifique o status do seu pedido no site dos Correios e ou transportadora. Caso conste que seu endereço esta incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido poderá retornar à Vendas Brasil SR.
- Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esteja incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.
3.3 Entrega em apartamento
- Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.
- Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
3.4 Recusa do pedido
- Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
3.5 Fatores Naturais e Adversos
- Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
3.6 Objeto roubado
- Caso ocorra o assalto ao carteiro e o pedido seja roubado, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento e informe sobre o ocorrido. Tendo em estoque, seu pedido será produzido novamente e enviado ao endereço desejado, caso não tenha em estoque poderá ser oferecido um reembolso ou crédito na loja referente ao valor total do pedido.
3.7 Objeto com entrega em atraso
Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:
- Entre em contato com nossa equipe de atendimento;
- Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
- Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abri um chamado no site dos Correios ou transportadora, gerando assim um protocolo de atendimento;
- O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
- Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.
Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para contato@vendasbrasilsr.com.br